Parceria à longa data com o grupo, e tendo uma relação com as diversas divisões da SIEMENS.

Sinergias realizadas desde a divisão da Industria, Energia, Mobilidade, Edificios entre outras.

Com a grande experiência em soluções de automação industrial, redes electricas, integração de processos, vimos agora integrar também competências para os edíficios inteligentes.

Não deixando de ser relação estratégica, as parcerias realizadas sempre se pautaram por um resultado, Win-Win.

Automação baseada em TI, tem nos permitido efectuar a automação de processos onde a integração e comunicação sejam uma das grandes necessidades mais permentes, na solução a implementar.

Com uma panóplia de soluções de controladores flexiveis e versáteis, tem dado a possibilidade de se efectuar soluções baseadas em linguagens de muito alto nivel, com a integração em motores de base de dados, como ©SQL Server, ©ORACLE ou ©MySQL, de um modo directo a custo controlado.

Parceria em tudo o que se refere em redes de comunicação, tem sido o parceiro preferencia para WiFi.

Não sendo habitualmente usada nos sistemas implementados, a parceria tem se focado na internet das coisas (IoT).

Com a evolução do paradigma da Industria 4.0, e com as excelentes relações e capadidades de integração internas, permite-nos usar soluções compostas, por exemplo com produtos da SIEMENS, PHOENIX CONTACT e da CISCO, entre outras.

Com um leque diversificado em soluções de pneumático, desde os actuadores, cilindros, electroválvulas, a parceria tem se baseado principalmente para soluções de integração global.

A aposta na SMC deve-se à necessidade de complementariadade de soluções globais na reconversão e contrução de máquinas e ou processos. Nesse sentido aliado à grande experiência de soluções eléctricas e eléctronicas, a SMC surge como o complemento para a componente de pneumática, e afins.